Felipe Alves e Luan exaltam vitória do São Paulo e falam sobre briga por vaga na Libertadores

Felipe Alves se consolidou no gol após queda de rendimento de Jandrei (Foto: Divulgação/São Paulo)


Luan e Felipe Alves foram os grandes nomes do São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO nesta quinta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro.

ATUAÇÕES: Felipe Alves brilha, e Luan faz o gol salvador em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Mesmo com Calleri abrindo o placar no primeiro tempo, Baralhas buscou o empate na segunda etapa da partida. Luan, por sua vez, aos 49 minutos da etapa final, balançou as redes e garantiu os três pontos do São Paulo no estádio do Morumbi.

Felipe Alves brilhou como um dos craques da partida. Suas defesas evitaram um possível resultado negativo para o Tricolor. De acordo com dados do FootStats, foram oito defesas - sendo três difíceis.

Após a partida, a dupla de destaque trocou elogios e novamente revisitou a busca do São Paulo pela vaga na Copa Libertadores.

- Nossa equipe se empenhou até o final. Não teria sido possível se o Felipe não tivesse pego bolas difíceis ali no gol - disse Luan.

- Obrigado, fico feliz. Parabenizar o Luan, ficou um tempo fora, mas nunca deixou de se dedicar. Hoje foi coroado com o gol, três pontos importantíssimos que nos mantém na briga por uma vaga na Libertadores. É difícil (Brasileirão). Você enfrenta um time na zona de rebaixamento, mas não existe mais isso no futebol. O Atlético é uma boa equipe, criou vinte chances de gol contra o São Paulo no Morumbi, então foi uma vitória muito difícil. O gol do Luan vai nos colocar na Libertadores, se Deus quiser - completou Felipe Alves.

Atualmente na 7ª colocação e com 50 pontos, o São Paulo volta a campo na terça-feira (1), às 21h30, contra o Atlético-MG no estádio do Morumbi.