Felipão faz churrasco no Palmeiras para pagar aposta

Yahoo Esportes
<em>Treinador fechou o treino na terça para ter privacidade durante a festa (Cesar Greco/Palmeiras)</em>
Treinador fechou o treino na terça para ter privacidade durante a festa (Cesar Greco/Palmeiras)

A série invicta do Palmeiras no Brasileirão e, em especial, a vitória por 3 a 2 em cima do Santos, no último sábado, valeram um churrasco aos jogadores alviverdes. E o responsável por organizar tudo foi Felipão, como uma espécie de pagamento de uma aposta. Ele havia prometido carne e bebida para seus atletas em caso de sucesso no campeonato nacional.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

O churrasco ocorreu na própria Academia de Futebol do Palmeiras, na terça-feira, depois de dois dias de folga – o elenco havia sido liberado no domingo e na segunda-feira.

Para garantir total privacidade, o centro de treinamento ficou fechado para a entrada da imprensa durante todo o dia. Assim, os atletas se reapresentaram, fizeram trabalhos físicos leves e partiram para frente da churrasqueira, comandada por Felipão e outros membros da comissão técnica.

Além de pagar a dívida, o treinador alviverde também usou o churrasco para preservar o bom ambiente do elenco depois de uma maratona de cinco jogos em pouco mais de duas semanas. Desde sua estreia, em 5 de agosto, Felipão soma 16 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Apesar das eliminações para o Boca Juniors na Libertadores e para o Cruzeiro na Copa do Brasil, ele está muito perto de levar o Palmeiras ao título do Brasileirão – são cinco pontos de vantagem para o vice-líder Internacional a seis rodadas do fim.

Leia mais:
– Oscar festeja título inédito e fala sobre volta ao Brasil
– Exclusivo: Carille explica saída do Corinthians
– Tite sentiu ‘raiva e ódio’ após eliminação na Copa

Leia também