Felipão revela que analisa propostas para voltar ao futebol: 'Não parei ainda e estou pronto'

·1 min de leitura
Felipão diz que analisa propostas e não pensa em aposentadoria (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O treinador Felipão concedeu entrevista nesta quarta-feira ao Jogo Aberto, da Band, e falou sobre o seu futuro no futebol. O comandante do penta disse ter recebido algumas propostas, principalmente do exterior, e que não se vê aposentado neste momento.

- Tenho recebido propostas, principalmente do exterior e do mundo árabe. (...) Não parei ainda e estou pronto. Tenho uma comissão técnica muito boa, bons trabalhos e vamos ver o que vai acontecer. Possivelmente eu saia do Brasil por mais um tempo - disse o comandante do penta com a Seleção

Felipão ainda falou sobre a chegada de treinadores estrangeiro no Brasil, como os portugueses, por exemplo. Ele destacou que vê no Brasil técnicos jovens com potencial para terem destaque no futuro próximo.

- Acho que devemos estar prontos para isso. Quem tem qualidade não interessa a nacionalidade. Mas vejo uns sete, oito nomes de treinadores mais jovens do Brasil com propensão para serem grandes técnicos em dois, três, quatro anos - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos