Felipão liga sinal de alerta para sistema de criação do Grêmio

·1 minuto de leitura


O clima de tensão está instaurado dentro do Grêmio. No último domingo, o Tricolor recebeu o Sport e, mesmo com a grande chance de sair do Z-4, acabou derrotado pelo Leão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O placar de 2 a 1 chateou o torcedor e, principalmente Luiz Felipe Scolari, que não gostou da fraca atuação do seu time.

Na coletiva de imprensa, Felipão citou o fraco desempenho do sistema de criação, que deu diversos cruzamentos na tentativa de furar o bloqueio rival.

‘Não criamos, não tivemos infiltrações, não tivemos trocas de posicionamentos e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos. A gente trabalha no sentido de melhorar a equipe. Melhoramos em alguns aspectos, em outros pioramos. Tivemos descuidos nos dois gols. Situações que são trabalhadas, mas sofremos’, avaliou.

Calendário

Agora, o Tricolor junta os cacos e volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Cuiabá, na Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos