Felipão detona árbitro da final da Libertadores após vice do Athletico

Felipão foi vice-campeão da Libertadores pelo Athletico-PR (Luis Acosta/AFP)


O técnico Luiz Felipe Scolari expôs indignação na entrevista coletiva após a derrota do Athletico-PR para o Flamengo, por 1 a 0, neste sábado (29). O comandante debochou da conduta do árbitro Patricio Loustau por ter expulsado o zagueiro Pedro Henrique.

- Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro - esbravejou.

Em seguida, Felipão saiu em defesa do atleta, que foi expulso ainda no primeiro tempo.

- Nós ainda não tivemos uma conversa normal, porque com o final de jogo, final de Libertadores, a gente perdendo, ele vai se sentir o jogador mais odiado pela torcida. Não tem nada disso. Todos conquistamos a oportunidade de chegar aqui, por um lapso perdemos, e todos vamos assumir essa derrota - afirmou.


O comandante também enalteceu a força do Flamengo e garantiu que terá um diálogo com o defensor.

- Não apenas o Pedro Henrique, perdemos porque o Flamengo foi superior. A conversa que vou ter com ele é que ele faz parte do grupo nos momentos bons e ruins. Juntos, podemos conseguir, começar a ter outra parte de vitórias a partir de quarta-feira. Vou conversar com ele assim que passar o momento inicial, quando chegarmos em Curitiba - declarou.