Felipão desembarca em Curitiba e acompanhará Athletico-PR x Ceará de perto

Felipão não quis falar com a imprensa no desembarque (Foto: Divulgação / Athletico)


Novo técnico do Athletico-PR, Luiz Felipe Scolari desembarcou na manhã deste sábado (7), no Aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba. Após a sua chegada, o treinador não quis falar com a imprensa no momento.

- Deixa eu tomar conta primeiro pra daí falar com vocês - argumentou.

O técnico de 73 anos chega ao Furacão para ser diretor técnico do clube, ou seja, será responsável pela formação do elenco para a temporada. Porém, Scolari também optou por comandar a equipe e reestruturar o ambiente internamente. Portanto, irá acumular duas funções de uma só vez.

Apesar das poucas palavras, Felipão afirmou que irá acompanhar o duelo entre Athletico Paranaense x Ceará mais tarde, às 20h30, na Arena da Baixada. Ao lado dele, estarão seus dois auxiliares, Carlos Pracidelli e Paulo Turra.

Já na beira do gramado, o Furacão ficará sob o comando de Wesley Carvalho, treinador que dirigiu os Aspirantes no Campeonato Paranaense. Além disso, Pablo Fernandez, atual técnico do sub-20, será seu auxiliar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos