Felipão dá boas vindas a Pottker, que agradece chance de jogar na Raposa

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Willian Pottker foi o primeiro reforço da “Era Felipão” no Cruzeiro. O jogador, de 26 anos, veio do Internacional, trocado pelo meia Maurício, de 19, que ficará no colorado por cinco temporadas. O atacante assinou com a Raposa por quatro anos.

A chegada de Pottker ao Cruzeiro teve o aval de Felipão, que fez questão de dar boas vindas públicas ao atleta. Scolari agradeceu à diretoria pelo esforço na contratação do reforço.

- Em primeiro lugar quero saudar a nossa torcida, temos mais um atleta, um atleta que por nós foi solicitado à direção do Cruzeiro, que fez um esforço muito grande para trazer esse atleta, que é o Willian Pottker. É um jogador que eu confio muito e tenho plena confiança de que vai nos ajudar principalmente nessa segunda fase que nós começamos nessa semana - disse Felipão, que prosseguiu:

-Ele será muito bem recebido por todos nós, porque tem potencial, é um jogador com uma explosão muito grande. Um jogador que já vivenciou a Série B e que vai nos ajudar bastante. Bem-vindo, Willian e nós vamos te receber aqui e te dar as condições que tu precisares. Muito obrigado à direção pelo esforço mais uma vez - finalizou.

O jogador usou suas redes sociais, fez um discurso protocolar de quem está chegando a um novo clube e prometeu muita luta em sua passagem no time mineiro.

- Que seja uma história de luta, trabalho e muitas alegrias. Obrigado @cruzeiro por essa oportunidade. Colocarei seus objetivos sempre em primeiro lugar e espero fazer parte dessa reconstrução e fazer com que você volte para onde jamais deveria ter saído! - postou em sua conta no Instagram.