Felipão comenta dificuldade do Grêmio para conseguir reforços

·1 minuto de leitura


Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio vive com uma situação bem diferente do que imaginava antes da competição e tenta buscar reforços que ajudem o técnico Felipão a tirar a equipe dessa situação.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Consciente do momento delicado, Felipão saiu em defesa dos dirigentes e explicou ao torcedor um pouco da dificuldade para conseguir nomes no mercado.

- É muito difícil porque a maioria dos jogadores que pensamos possuem alguma situação. Vamos devagar para tentar conseguir alguma coisa - afirmou.

Pedro Rocha

Nas últimas horas, o nome de Pedro Rocha ganhou espaço nos bastidores do clube. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o atacante, que destacou-se com a camisa do clube, está perto do Grêmio e a transferência pode ser concretizada até sexta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos