Felipão comemora 'evolução' do Grêmio na luta contra o rebaixamento

·1 minuto de leitura


Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio conseguiu uma vitória expressiva na noite do último domingo ao bater o Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O resultado colocou o Tricolor na 17ª colocação, com 22 pontos e muito perto de sair da zona de rebaixamento - a equipe tem dois jogos a menos que parte dos concorrentes. O Juventude, primeiro time fora do Z4, tem 23 pontos.

Após o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari festejou o placar alcançado e fez projeção para o returno do time gaúcho.

- Se hoje estivéssemos com 20, 21 pontos, eu estaria muito feliz. Porque é dentro do organograma de ponto no primeiro turno, que se encerra hoje para nós. Temos 22 pontos. A gente começa a dar alguns passos e fica feliz, porque conseguimos ainda equilibrar algo que já estava muito difícil no início. Mas a vitória veio no momento certo, nos deixará com a possibilidade de uma sequência melhor’, afirmou.

Calendário

O Grêmio volta a campo no próximo fim de semana pelo Brasileirão, quando encara o Athletico, na Arena da Baixada, no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos