Felipão chega a acordo para assumir o Athletico-PR

Último trabalho de Felipão havia sido no Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)


No mesmo dia em que o Athletico-PR anunciou a saída do técnico Fábio Carille, o clube da Baixada chegou a um acordo verbal nesta quarta-feira (4) para o substituto da função que será Luiz Felipe Scolari.

>Não deixe de conferir o aplicativo de resultados do LANCE!

A informação publicada pelo portal 'ge' dá conta de que a reunião entre as partes teve uma evolução rápida diante do agrado prévio de Felipão por conhecer a estrutura do Furacão e também pelas condições que se deram a proposta.

Isso porque, além de exercer a função de treinador, o profissional que teve no Grêmio a sua última experiência entre julho e outubro de 2021 fará o papel de diretor de futebol, algo que aumentará seu leque de atribuições e também de influência nas decisões do departamento.

Outro ponto que pesou de maneira positiva para as tratativas foi que existe boa relação entre Scolari e as atuais figuras mais fortes na parte administrativa do Athletico, casos de Mario Celso Petraglia e Alexandre Mattos, Presidente do Conselho Deliberativo e CEO, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos