Felipão assume culpa após goleada na Arena

·1 minuto de leitura


Luiz Felipe Scolari chamou a responsabilidade após a goleada sofrida pelo Grêmio diante do Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Sem buscar desculpas, o treinador foi sincero e admitiu que o Tricolor só foi massacrado pelo rival por seus erros nas alterações.

‘Eu que escalei, substituí, se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas, bem ou mal, mas as faço. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, se não dá, fazer o que. Sou o treinador e assumo total responsabilidade’, afirmou Felipão, antes de completar:

‘Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles, é porque imaginava uma coisa e não aconteceu’.

Homem a mais

Vale lembrar, que na reta final do primeiro tempo, o Flamengo teve Isla expulso. Ou seja, o Tricolor jogou com um homem a mais na etapa final e não conseguiu levar vantagem em cima do Fla.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos