Felicidade por contratação, estrutura, Fred e ansiedade por Libertadores: Cano exalta o Fluminense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·3 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Germán Ezequiel Cano
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Penúltimo reforço a ser anunciado pelo Fluminense, o atacante Germán Cano deu a primeira entrevista como jogador do clube. À "FluTV", o ex-Vasco falou sobre a decisão por mudar para o rival e exaltou a estrutura. As conversas avançaram no final do ano passado e o atleta era aguardado de volta no Rio de Janeiro na última semana, mas acabou testando positivo para Covid-19 e foi oficializado na quinta-feira.

— O Fluminense me ligou e demonstrou muito interesse em mim. Foi onde começou tudo. Falei com meu empresário para definir a situação porque sabia que o Fluminense era um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Foi tudo muito rápido. As partes conseguiram acelerar as coisas e estou muito feliz de poder chegar aqui - afirmou o jogador.

— Muito bom, a estrutura é muito boa. Muitos funcionários também para nos ajudar para que dentro do campo possamos fazer o melhor possível. O time é uma família também e isso é importante para todo mundo. Sou um a mais aqui e chego para demonstrar tudo que sei como jogador. Espero conquistar grandes coisas - completou.

Além de Cano, o Flu também contratou o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode, os laterais Pineida e Cristiano, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan. O foco total é ir bem na Libertadores, onde o Tricolor estreia em 22 de fevereiro, na segunda fase, diante do Millonarios, da Colômbia.

– Recebi muitas mensagens de carinho nas redes sociais e estou muito agradecido. Muita gente queria que eu viesse para o Fluminense e agora tenho que demonstrar dentro de campo com gols. Vou dar tudo de mim para fazer gols, ajudar o time, para ganhar muitos títulos. Poder ganhar taças é o que todo jogador de futebol sonha e sou esse estilo de jogador, preparado para sonhar onde vou. Vou dar meu máximo e ajudar. Esse ano tem muitas coisas positivas. O time se armou bem – disse.

– Muito tempo que não jogo a Libertadores. Estou muito feliz de poder participar com o Fluminense. Espero poder passar de fase e entrar na fase de grupos. Será importante para todos nós, para a torcida e para o time. Estou convencido que de posso fazer grandes coisas, com muito trabalho e muito esforço – concluiu.

Cano e Fred - Fluminense
Cano e Fred - Fluminense

Cano e Fred, durante treino do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Um dos concorrentes de Cano será o atacante Fred. Ídolo do Fluminense, ele tem contrato até julho deste ano, ainda com possibilidade de extensão até o final da temporada. O argentino elogiou o companheiro.

– A história dele é muito bonita. Sou muito grato de poder chegar aqui e poder jogar junto a ele. O Fred tem muita experiência, muitos gols e é um ídolo aqui no Fluminense. Vai ser um prazer jogar com ele – disse Cano.

Amante de golfe, Cano já jogou com Darío Conca, argentino que fez história com a camisa tricolor. Ele falou sobre a relação com o ídolo do Flu.

— Sim, tenho uma amizade com o Conca de quase um ano. Jogamos golfe juntos. É um cara muito do bem e falou muito bem do Fluminense. Disse que é um time grande, tem uma torcida muito boa e que está sempre acompanhando. Vou enviar a foto pra ele agora com a camisa do Flu. Espero conseguir coisas aqui como ele conseguiu no Fluminense e poder representar essa camisa linda aqui no Brasil e América do sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos