Fedor afasta possível revanche com Pezão

A carreira de Fedor Emelianenko é uma das mais brilhantes da história do MMA. Ex-campeão do Pride, o russo acumula mais de 40 lutas em sua carreira e foi derrotado em apenas quatro ocasiões. Uma delas foi para Antônio ‘Pezão’, no extinto Strikeforce. Acontece que o brasileiro agora está no Fight Nights Global, mesmo evento que Fedor subiu no cage pela última vez diante de Fabio Maldonado. Seria possível então uma revanche entre os atletas?

Bom, quem tinha esperança é bom tirar o cavalinho da chuva. Em conversa com o site russo ‘Tass.ru’, Fedor deixou claro que não está pensando em encarar novamente o brasileiro. Na verdade, o russo está concentrado em sua próxima luta, diante de Matt Mitrione no Bellator 180, marcado para Junho.

“Não, eu não tenho vontade de uma revanche com o Pezão. Meu objetivo imediato é para 24 de junho, com Mitrione. Boa sorte ao Vitaly Minakov para que ele vença (contra o Pezão)”, afirmou o russo.

Ele se refere ao duelo do brasileiro contra Minakov, que está agendado para o dia 2 de junho, em São Petersburgo. Pezão vem de uma sequência extremamente complicada de apenas uma vitória nas últimas nove lutas.