Federação Polonesa confirma rescisão de Paulo Sousa, a ser anunciado pelo Flamengo em breve

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Desejo da diretoria é oficializar português como técnico do Flamengo nesta quarta-feira (Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Paulo Sousa
    Futebolista português


Não há mais barreiras para Paulo Sousa ser anunciado como novo técnico do Flamengo. Isso porque, na tarde desta quarta-feira, em comunicado divulgado nas redes sociais, o presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, informou que o contrato do treinador junto à seleção da Polônia foi rescindido após "unanimidade". O Rubro-Negro deve anunciá-lo em breve.

- Enquanto Conselho de Administração da Federação (Polonesa), nós decidimos por unanimidade rescindir o contrato com Paulo Sousa. Como parte do acordo, o ex-treinador pagará a indenização à PZPN de acordo com as expectativas da Federação - postou o presidente Cezary Kulesza.

Conforme havia dito ao Flamengo anteriormente, Paulo Sousa desembolsará 320 mil euros, cerca de R$ 2 milhões, para quitar a multa rescisória junto à Federação Polonesa.

O Flamengo, agora com o sinal verde e sem preocupações quanto a uma possível ação na Fifa, deve anunciar Paulo Sousa, de 51 anos, como treinador ainda nesta quarta-feira - o contrato será de duas temporadas. Veja mais sobre os desafios do comandante no Fla.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos