Fede Valverde sofre lesão muscular na perna direita e desfalca Real Madrid

·1 minuto de leitura
(arquivo) O meia uruguaio do Real Madrid Federico Valverde (2º à esq.) em jogo contra o Granada no estádio Alfredo di Stefano de Valdebebas, nos arredores de Madri, em 23 de dezembro de 2020

O meia uruguaio do Real Madrid, Federico Valverde, sofreu uma lesão muscular na perna direita, informou o clube da capital espanhola nesta sexta-feira.

Valverde passou por exames médicos que revelaram "uma lesão muscular no adutor longo de sua perna direita", disse o Real Madrid em um comunicado.

O clube 'merengue' não especifica o tempo de ausência, e se limitou a afirmar que se trata de uma "evolução pendente", embora segundo a imprensa local ele possa ficar longe dos gramados entre duas e três semanas.

O meia uruguaio não poderá disputar neste sábado a partida da 20ª rodada do campeonato espanhol contra o Alavés, se juntando assim aos desfalques de Sergio Ramos (problemas no joelho) e Dani Carvajal.

A equipa madrilenha não poderá contar em Vitoria com seu treinador Zinedine Zidane, que testou positivo para covid-19 e está isolado.

gr/pm/aam