► Fechou o tempo entre Conte e Mourinho no Chelsea x Man United

Treinadores bateram boca na beirada do campo em confronto pela FA Cup

Quem acompanha o futebol inglês já está bem familiarizado com a personalidade de seus principais personagens - e dois deles estiveram frente a frente nesta segunda-feira, pela FA Cup: Antonio Conte e José Mourinho.

O comandante do Manchester United, figura já folclórica por suas declarações sarcásticas e personalidade, por vezes, debochada, é quase o contrário do italiano que assumiu o Chelsea no ano passado, normalmente calmo, sorridente e bom de papo. Por um momento, porém, Conte parece ter 'perdido a cabeça'.

Em certo momento do clássico de hoje, e Stamford Bridge, o italiano foi flagrado em um momento de fúria, batendo boca e precisando ser contido em discussão com Mourinho do lado do campo. Segundo a imprensa inglesa, Conte perdeu a paciência com o português, que ironizou uma suposta encenação do lateral Marcos Alonso, do Chelsea, quando o seu United já havia ficado com um a menos após o vermelho a Ander Herrera.

Por sorte, a vitória do Chelsea e a classificação às semifinais devem ter acalmado os ânimos do treinador... ao menos por enquanto!