Fecha ou não fecha? Grêmio mantém posição a respeito de possível contratação de Rafinha

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Há dois dias, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, descartava a contratação de Rafinha sob a justificativa de que, querendo rejuvenescer o elenco, não poderia contratar um lateral-direito de 35 anos que não custa barato. Segundo ele, sequer uma proposta havia sido feita. Pois o dirigente mantém seu posicionamento, embora a informação surgida de última hora dando conta que o clube gaúcho se aproxima de um acerto com o atleta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo o GE.Globo, não há nenhum documento assinado entre as partes, mas a intenção é firmar acordo, inicialmente, por uma temporada. O estafe do profissional não se pronunciou sobre o tema. O Tricolor, segundo o portal, estaria se aproveitando de um impasse nas tratativas entre Flamengo e Rafinha para fechar com o jogador. Segundo Romildo, isso não existe e jamais existiu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Depois de rescindir com o Olympiacos, da Grécia, o lateral ficou livre no mercado e está há quase 40 dias no Rio de Janeiro à espera de uma definição sobre o seu futuro. No momento, Vanderson é o titular da posição no time de Renato Portaluppi, enquanto Victor Ferraz virou alternativa no banco de reservas. Já Leonardo Gomes, ainda em recuperação de séria lesão, tende a ficar à disposição no mês de abril.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.