Favorito do Ciclismo BMX sofre grave acidente na semifinal

·1 minuto de leitura
TOKYO, JAPAN - JULY 30: Connor Fields of Team United States goes down holding his hip after a crash during the Men's BMX semifinal heat 1, run 3 on day seven of the Tokyo 2020 Olympic Games at Ariake Urban Sports Park on July 30, 2021 in Tokyo, Japan. (Photo by Francois Nel/Getty Images)
Connor Fields precisou ser retirado de ambulância após o grave acidente. Foto: Francois Nel/Getty Images

Connor Fields, medalha de ouro nos Jogos do Rio e bicampeão mundial do Ciclismo BMX, sofreu um grave acidente na semifinal da categoria e tem sua participação na final ameaçada. O americano caiu na primeira curva da última bateria da semi, e teve seu corpo arrastado pelo asfalto por outros dois atletas, que foram pegos de surpresa pela queda de Fields.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A prova foi interrompida por alguns minutos para que o americano fosse retirado de ambulância e com um protetor cervical no seu pescoço. De acordo com a ESPN Americana, existe a suspeita de que Connor Fields possa ter sofrido uma fratura na sua clavícula que, caso se confirme, o tiraria dos Jogos Olímpicos.

Leia também:

Apesar do grave acidente, o americano se classificou para a final graças a seus bons resultados nas baterias anteriores. Ele fica agora no aguardo dos exames médicos para saber se, de fato, poderá competir. De acordo com o pai do atleta, Connor passou por uma avaliação médica que descartou lesões na coluna e abdômen, e agora investiga uma possível concussão

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Connor Fields, de acordo com seu pai, está investigando uma possível concussão. Coluna e abdômen estão limpos (sem lesão)".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos