Favoritismo do Flamengo só nos dá motivação, diz zagueiro do River

Experiente defensor se referiu à possibilidade de o time catalão se interessar pelo técnico do River Plate
Experiente defensor se referiu à possibilidade de o time catalão se interessar pelo técnico do River Plate

Embora tenha alguns compromissos pela Superliga e Copa Argentina pela frente, para o River Plate é inevitável não ter a cabeça na final da Copa Libertadores. No entanto, em meio à preparação para o confronto contra o Flamengo, que finalmente será disputado em Lima, há muito barulho sobre uma possível ida de Marcelo Gallardo para o Barcelona.

"Eu não ficaria nem um pouco surpreso. Ele mostrou que é um técnico que pode viver de acordo com um clube como o Barcelona", disse Javier Pinola, um dos líderes do elenco, sobre a possibilidade de o técnico dirigir a equipe catalã.

"Ele mostrou isso ao longo deste tempo. Trabalhar no River não é fácil. Ele tem uma personalidade que todos reconhecem também. Acho que são apenas rumores e não há nada além disso", acrescentou o experiente defensor, em declarações ao TyC Sports.

Por outro lado, Pinola admitiu que "motiva" o Flamengo a ser escolhido como favorito para a final. "Tudo bem, eles confiam no time que têm, que é realmente um ótimo time. Mas a verdade é que nem mesmo é um tópico de conversa entre nós. Fazemos o que fazemos, continuamos trabalhando focados em tudo o que vem. Vamos nos concentrar no que é a final", explicou.

E na mesma linha, ele fechou: "É bom que eles continuem dizendo isso (que são favoritos) porque, afinal, não vou negar, são coisas que também motivam".

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também