Fausto Vera e Roni participam de treinamento do Corinthians


Os volantes Fausto Vera e Roni estiveram em campo na reapresentação do Corinthians na manhã desta quarta-feira (1º). O elenco corintiano havia ganhado folga na última terça-feira (31), após a vitória no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no último domingo (29).

Fausto está há quatro partidas sem jogar, por conta de uma pancada sofrida ainda na primeira rodada do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, no dia 15 de janeiro. Já Roni, foi substituído no fim do Majestoso aparentemente com dores, mas, na verdade, ele estava em um nível elevado de cansaço e somente um leve incômodo no pé, por isso deixou o campo antes do fim.

+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa

+ Confira a tabela do Campeonato Pauoista e simule os próximos jogos da competição estadual

Fasuto Vera - Corinthians
Fasuto Vera - Corinthians

Fausto Vera já perdeu quatro jogos do Timão nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Ambos os atletas tiveram a sua presença registrada em fotos e publicada nas redes sociais do clube alvinegro.Nas imagens, dá para ver Roni batendo bola, mas Fausto aparece sozinho no registro, o que não permite saber se ele treinou com o grupo ou fez uma atividade individual.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do L!

Fausto Vera treinou com bola na semana passada e tinha chances de jogar o Majestoso do último fim de semana, mas voltou a sentir dores na região da pancada e foi preservado.

O elenco corintiano treina em dois períodos nesta quarta-feira (1º). Após o ‘primeiro tempo’, no período matutino, o segundo acontece na parte da tarde. O Timão voltará a campo neste domingo (5), contra o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão.