Faustão e Zélia Duncan criticam Bolsonaro: "Não terá futuro"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Faustão criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no programa deste domingo (1) ao receber a cantora Zélia Duncan no quadro ‘Ding Dong’. Durante a conversa com a artista, o apresentador falou sobre a polarização política.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O Brasil ou vai para esquerda, ou vai para direita. É sempre assim, vai para as pontas”, disse ele. Zélia aproveitou a oportunidade e emendou uma pergunta ao apresentador: “O problema é que tá indo pro fundo, né Faustão?”, disparou ela. “É sempre voo de galinha”, concordou o global.

Leia também:

Na sequência, Zélia assumiu um tom mais sério ao falar sobre a situação do país. “Um governo que luta contra a cultura luta contra seu próprio povo. Estou aqui me apresentando para a batalha”, avisou.

Sem citar Bolsonaro diretamente, Faustão também criticou a falta de apoio à cultura. “Um país que não tem cultura… É a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro”, disse o comunicador.

Climão com as bailarinas

Além do desabafo sobre política, Faustão falou sobre intimidades das bailarinas depois que Zélia Ducan contou que escreveu a música ‘Só pra Lembrar’ após encontrar uma pessoa sofrendo por amor. O apresentador não se segurou e revelou que as bailarinas do ‘Domingão’ também vivem falando sobre desilusões amorosas nos bastidores.

"Se você passar uma semana aqui nesse balé... nossa senhora. Você faz música até para 2150. O que tem de história aqui. 'Ai, não sei se volto com o ex, viu, que já aprontou muito'. Aqui tem mais história que o programa do Datena", contou ele, provocando os risos da plateia.

Censura ao funk

O programa deste domingo (1) também foi marcado pela censura ao funk de Pocah. Nas redes sociais, o público reclamou quando percebeu que o refrão da música ‘Não Sou Obrigada’, que diz “ninguém manda nessa 'raba'", virou “ninguém manda nessa ‘gata’”. Para muitos, “coisas piores” já foram faladas no programa do Faustão.

Mesmo com as reclamações da web, a artista parecia bem satisfeita com sua participação no dominical. Após a performance, a funkeira contou que há nove anos sonhava com o dia em que pisaria no palco da atração da Globo.


Leia também