Faustão doente? Apresentador passou por check-up em hospital, mas está bem

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Fausto Silva passa por check-up em hospital (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fausto Silva passa por check-up em hospital (Foto: Reprodução/TV Globo)

Muito tem se especulado sobre a saúde de Fausto Silva, de 70 anos, nos últimos dias. Alguns veículos na mídia deram conta que o apresentador que comanda o ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, esteve internado por conta de dores nas pernas. Porém, o que de fato tem acontecido?

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

De acordo com fontes do Yahoo, Fausto Silva não está doente, mas quis garantir que sua saúde está 100% e por isso resolveu fazer um check-up de rotina na última semana, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele ficou internado para realizar exames. Por conta da pandemia e do período que ficou em casa, o apresentador está ainda mais apreensivo com a saúde e, após sentir algumas dores no corpo, resolveu conferir se estava realmente tudo bem.

Leia também

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, chegou a comentar rapidamente sobre a internação em entrevista à 'QUEM'. "Tomou remédio e aproveitou para fazer um check-up", disse ela à publicação.

Procurada pelo Yahoo, a TV Globo confirmou que realmente Fausto Silva passou por um check-up e disse não ter mais informações sobre os exames do apresentador. Já a assessoria do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, não comentou o assunto.

Quem participou das últimas gravações do ‘Domingão do Faustão’, na segunda-feira (02), em São Paulo, garantiu que Fausto está ‘muito bem, obrigado’. O apresentador não demonstrou ter nenhum problema durante o programa e seguiu com seu estilo muito bem-humorado de conduzir a atração. Ainda de acordo com fontes do Yahoo, a passagem recente de Fausto pelo hospital não adiou em nada qualquer gravação do dominical da TV Globo.

Fausto esteve durante seis meses gravando o 'Domingão' de casa por conta da pandemia do coronavírus. Na volta aos estúdios, os procedimentos de segurança estão bastante exigentes, inclusive com os participantes do 'Dança dos Famosos'.