Catarro, beijo no ex e propaganda fora de hora: Fátima Bernardes vive em saia justa no 'Encontro'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Uma cena bizarra envolvendo o cantor Dodô e Fátima Bernardes ganhou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (23). Na ocasião, o artista se emocionou em um bate-papo no ‘Encontro’ e acabou deixando o catarro escorrer ao vivo. A cena fez com que muita gente sentisse nojo e Fátima não conseguiu esconder o constrangimento. Com cara de surpresa, a apresentadora soltou um “opa” que provocou risos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

A jornalista já está acostumada com imprevistos. À frente do matutino desde 2012, Fátima Bernardes coleciona momentos constrangedores no currículo. A elegância e leveza dela, no entanto, é o que chama atenção e faz com que muitas situações não fiquem ainda piores. Os convidados da global dizem que se sentem em casa e lidam bem com a repercussão dos episódios.

Leia também

Relembre outros momentos que deixaram Fátima sem graça no programa:

Beijo no ex

Fátima ficou sem jeito quando um entrevistado, no final de uma matéria, citou seu ex-marido, William Bonner. “Saudade de você apresentando o ‘Jornal Nacional’ ao lado do William Bonner, um beijo para vocês dois", disse o senhor, que achava que ela ainda estava casada com o jornalista. Para disfarçar o incômodo, Fátima fez um deboche: “Ele não sabe de tudo né gente, tá meio desatualizado”, brincou.

Propaganda da concorrência

Diogo Nogueira deixou Fátima desconcertada ao fazer propaganda da Netflix, que é concorrente do Globoplay, serviço de streaming da Globo, no ‘Encontro’. A apresentadora gaguejou quando percebeu o climão que foi gerado. Ele falava sobre sua quarentena na hora da gafe. “Muita Netflix! Acho que já assisti todos os filmes da Netflix”, disse ele. Aos risos, Fátima tentou contornar a situação. “É... Tem muita coisa para a gente ver... Isso gera até uma certa ansiedade com tanta coisa que tem para ver”, rebateu.

Dicas de sedução

Em agosto de 2019, Fátima recebeu Carlinda, uma mulher divorciada e mãe de três filhos que decidiu curtir a vida. “Se estou numa balada e vejo alguém interessante, pinta um clima, um olhar, eu parto para cima mesmo, dou em cima e dá certo", contou a moça. Após sugerir uma jogada no cabelo ou olhar penetrante para conquistar, a apresentadora foi surpreendida pela convidada. “Dá pra passar a mão na bunda”. Claramente sem graça com o comentário, a jornalista tentou aliviar. “O curso aqui tava básico, a gente tá indo pra uma pós-graduação já", brincou.



Leia também