Fátima Bernardes posta foto com Túlio Gadêlha para "alimentar a saudade"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um casalzão que a gente respeita. A apresentadora está com saudade do namorado, que mora em Recife, e postou uma foto agarradinha com ele em suas redes sociais. Na legenda, a jornalista justificou a postagem: “Só para alimentar a saudade”.

O deputado deixou seu comentário abordando o relacionamento à distância. “Aquela saudade que aprendemos a conviver, que quando bem adestrada encoraja e até traz pra perto”, escreveu.

Leia também:

O casal vive trocando declarações públicas. Recentemente, Túlio elogiou a namorada e a deixou com envergonhada ao usar vários sinônimos para expressar o quanto acha a parceira linda. "'Excessivamente bonita; que chama a atenção pela beleza fora do comum; bela, belíssima. Definida pela perfeição, pela harmonia e elegância; perfeita, harmoniosa, elegante'. O dicionário é incrível. Sim, ela é linda e muito mais", escreveu ele. “Eita. Fiquei até com vergonha", respondeu a jornalista.

O apoio de Túlio tem sido fundamental para Fátima. A apresentadora descobriu um câncer de útero há pouco tempo e precisou fazer uma cirurgia às pressas. O parceiro provou que está pronto para o que der e vier ao deixar tudo para ficar ao lado dela.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

A doença não foi o único momento difícil para o casal. Assim como todos os brasileiros, eles tiveram a vida completamente afetada pela pandemia. Mesmo sem dividir o mesmo teto definitivamente, Túlio resolveu ficar um tempo na casa da namorada para passar o isolamento bem pertinho dela. A apresentadora mostrou que não teve boquinha e colocou o boy para dividir as tarefas da casa.