Fátima Bernardes fala de férias com Túlio Gadêlha: "18 dias muito felizes"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@fatimabernardes)
Foto: Reprodução/Instagram (@fatimabernardes)

Fátima Bernardes volta a apresentar o ‘Encontro’ nesta segunda-feira (20). A apresentadora ficou 18 dias longe da atração para curtir as férias com o namorado Túlio Gadêlha. Nas redes sociais, a ex de William Bonner postou fotos das viagens que fez no período e se declarou para o atual companheiro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Foram 18 dias muito felizes. Descansar, estar ao lado de quem você ama sem horário, sem obrigações, é bom demais. Na viagem, aprendemos muito e nos divertimos demais também. Estamos prontos e animados pra recomeçar a luta”, diz ela, que passou por Lisboa, Londres e finalizou o descanso já no Rio de Janeiro, onde foi flagrada em um passeio com o namorado pela Barra da Tijuca.

Leia também:

Na legenda da publicação, Fátima também anunciou seu retorno à Globo. “Espero você, às 10h30, para o nosso ‘Encontro’”, escreveu. O público se mostrou bastante satisfeito com a notícia. Durante as férias de Fátima, a jornalista Patrícia Poeta a substituiu no comando da atração matinal, mas não convenceu. Muitos sentiram falta de Fátima na telinha.

Enquanto a veterana ficou fora, Patrícia viveu algumas situações inusitadas no palco do ‘Encontro’. Além de derrubar seu colega André Curvello no chão durante uma brincadeira, ela caiu na gargalhada com as danças de Eduardo Sterblitch em um dos episódios.



Leia também