Fátima sobre mudança de visual após saída do 'JN': "Liberei geral"

Yahoo Vida e Estilo
Fátima Bernardes fala sobre a evolução de seu cabelo ao longo dos anos (Foto: TV Globo/Instagram @fatimabernardes)
Fátima Bernardes fala sobre a evolução de seu cabelo ao longo dos anos (Foto: TV Globo/Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes fez uma retrospectiva no ‘Encontro’ desta segunda-feira (18) e relembrou os estilos de cabelo que usou ao longo da carreira. A apresentadora, que usou o corte “joãozinho” por muito tempo, revelou que se soltou depois que saiu do ‘Jornal Nacional’. Ela foi âncora do jornal ao lado de William Bonner, seu ex-marido, durante 14 anos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Liberei geral quando entrei no ‘Encontro’”, dispara durante conversa com Ana Maria Braga. Ela também fez um desabafo e falou sobre como era reação do público quando ela aparecia com um look novo na bancada do ‘JN’.

Leia também

“Na época do ‘Jornal Nacional’, eu mudava quando voltava de férias porque chocava menos. Mas depois pensei: se todo mundo gosta de mudar, por que não tenho esse direito?”, diz. Ao rever alguns penteados antigos, ela até fez piada. “Cabelo de empada. Só cresce para cima”, brinca.

Fátima ainda contou que o cabelo curtinho era mais prático e ajudava na rotina intensa de trabalho. “Para fazer reportagem na rua é muito bom, melhor para arrumar sozinha”, avalia.

As apresentadoras protagonizaram uma “batalha de cabelos” e se divertiram ao rever seus looks do passado. Confira:

Leia também