Fátima Bernardes aparece com anel na mão direita e levanta a dúvida sobre noivado

Vida e Estilo International
Foto: Reprodução/Instagram@tulio.gadelha
Foto: Reprodução/Instagram@tulio.gadelha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ao completar dois anos de namoro com Túlio Gadelha, 31, a apresentadora Fátima Bernardes, 56, apareceu com um anel no dedo da mão direita que se parece com uma aliança.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A joia é visível em fotos do Instagram da jornalista. Segundo o colunista Leo Dias, ela exibe a aliança desde a última quinta-feira (2).

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em 5 de Mai, 2019 às 3:02 PDT

Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça “Cantando na Chuva”, de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Em seu programa nesta segunda-feira (6), um telespectador perguntou pelas redes sociais o significado da joia e deixou a apresentadora envergonhada. “Pode dar o nome que você quiser dar”, disse, aos risos.

Na sequência, afirmou ser “um anel comemorativo de um ano e meio de namoro” e completou: “Pronto! Satisfeitos com a resposta?”. A namorada de Túlio fez o possível para mudar logo de assunto e não conseguiu disfarçar a timidez.

O ex-marido de Fátima, William Bonner, 55, casou duas vezes com a fisioterapeuta Natasha Dantas em dois meses, no ano passado. Em setembro, Bonner e Natasha celebraram a união em evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo, que morreu em abril. Em novembro, eles fizeram outra cerimônia no Rio de Janeiro.