Farsante se passa por jogador do PSG para sair de hotel sem pagar

Farsante se passou por parceiro de Mbappé, Neymar e Messi para sair de hotel sem pagar. Foto: John Berry/Getty Images
Farsante se passou por parceiro de Mbappé, Neymar e Messi para sair de hotel sem pagar. Foto: John Berry/Getty Images

Um caso digno de roteiro de novela está agitando o noticiário esportivo da França. Isso porque, no fim de 2021 um homem fingiu ser jogador do Paris Saint Germain para não pagar a conta de sua estadia em um hotel e depois foi descoberta a mentira, com o candidato a “parça” de Messi sendo condenado a dois meses de prisão.

O espertalhão tem 28 anos e soube na última quinta-feira do veredito após o julgamento que aconteceu na cidade judiciária de Liseux.

Leia também:

Tudo aconteceu em 14 de dezembro, quando o mentiroso passou duas noites num luxuoso hotel e gastou 227 euros. Porém, na hora de fechar a conta ele encontrou uma forma curiosa de ir embora sem pagar.

Conforme detalhado pelo portal de notícias Ouest-France, nesse mesmo dia a equipe comandada por Mauricio Pochettino estava na cidade depois de ter enfrentado o Liseux pela Copa Gambardella, onde os parisienses venceram por 5 a 1.

Tomando isso como referência, o homem deixou um número de telefone na recepção para um suposto agente que se encarregaria de pagar a conta.

O número era falso, ninguém atendeu o telefone e do hotel resolveram registrar a reclamação. Por isso, após o julgamento ocorrido em 28 de abril, o homem foi condenado a dois meses de prisão e a brincadeira não deu certo.

Não bastassem as polêmicas sobre a continuidade ou não do técnico Mauricio Pochettino e também do atacante e ídolo da torcida Kylian Mbappé, agora o clube se vê envolvido em uma polêmica por conta de um farsante que se disse jogador do clube e acabou atrás das grades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos