Farense x Benfica: onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·1 minuto de leitura


Atual quarto colocado, o Benfica viaja até a cidade de Faro para conquistar os três pontos e colar no vice-líder Porto. O time de Jorge Jesus não vive um bom momento no Campeonato Português: nos últimos cinco duelos, só venceu um. Já o Farense está no 15º lugar e dependendo das combinações de resultados, pode terminar a rodada na lanterna da competição. A bola rola neste domingo, às 17h15 (horário de Brasília).

O time de Lisboa volta as atenções para o campeonato nacional após empatar com o Arsenal na segunda fase da Liga Europa. Em Portugal, tanto os dirigentes quanto a torcida avaliam mal o trabalho do Mister no comando do Benfica.

Pelo outro lado, apesar dos três pontos na última rodada, o Farense é o segundo time com menos vitórias no campeonato e está no limite da zona de rebaixamento. A equipe mandante precisa vencer para subir na tabela e voltar com a confiança.

> Ainda dá para o Benfica ser campeão? Confira a tabela da Primeira Liga

FICHA TÉCNICA

Farense x Benfica
Data e horário: 21/02/2021, às 17h15 (de Brasília)
Local: Estádio de São Luís (Faro, POR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Farense (Treinador: Jorge Costa)
Rafael Defendi; Tomás Tavares, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes; Amine, Jonatan Lucca; Licá, Ryan Gauld, Madi Queta; Pedro Henrique

Benfica (Treinador: Jorge Jesus)
Helton Leite; Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo; Grimaldo, Taarabt, Weigl, Pizzi, Gonçalves; Waldschmidt, Darwin Núñes.