Fará falta? Fluminense tem baixa 'de última hora' para estreia na Libertadores

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Na última segunda-feira (19), chegamos a noticiar que o Fluminense teria força máxima para sua estreia na Conmebol Libertadores, programada para a próxima quinta-feira (22) contra o River Plate. Contudo, o Tricolor das Laranjeiras recebeu uma notícia ruim nesta terça, mudando o status de um dos reforços recém-chegados ao clube.

Como destaca o globoesporte.com, o centroavante Raúl Bobadilla, que possivelmente iniciaria a partida contra o River Plate como opção entre os reservas, não poderá estar no Maracanã junto à delegação tricolor. O motivo para sua participação no jogo ter sido vetada é burocrático: de acordo com a Conmebol, a documentação relativa à regularização do jogador não foi enviada a tempo, o que impede sua participação na estreia tricolor.

Bobadilla não foi regularizado a tempo e está fora do duelo contra o River | Pool/Getty Images
Bobadilla não foi regularizado a tempo e está fora do duelo contra o River | Pool/Getty Images

Além de Raúl Bobadilla, o técnico Roger Machado não poderá contar com o zagueiro David Braz, ex-Grêmio, contaminado pela Covid-19. Por conta da doença, o defensor ainda não foi sequer apresentado nas Laranjeiras e, obviamente, ainda não fez seu primeiro treino no novo clube.