Carnaval: Fantasias simples, divertidas e inspiradoras que ganharam as ruas e as redes

Yahoo Vida e Estilo
Carnaval: Fantasias simples, divertidas e inspiradoras que ganharam as ruas e as redes
Carnaval: Fantasias simples, divertidas e inspiradoras que ganharam as ruas e as redes

O Carnaval chegou trazendo consigo uma das melhores coisas da folia: as fantasias. Os blocos, festas e desfiles de Carnaval deixam a criatividade falar, e aí é só close com aquela fantasia no rolê escolhido. Não precisa ser algo caro ou bem acabado, mas geralmente tem um significado especial.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ser criativo é o mais importante nesta hora e o resultado pode chamar a atenção, como nos sete casos que listamos abaixo:

Um Maluco no Pedaço

Uma fantasia simples e uma referência óbvia à abertura da série ‘Um Maluco no Pedaço’, de 1990, protagonizada por Will Smith. Adoramos!

Leia também

Dorime, Ameno e Latire

Na era da internet, memes é um bom gancho para uma fantasia criativa e divertida. Neste caso, são os ratinhos Dorime, Ameno e o cãozinho Latire.

Castelo Rá-Tim-Bum

A nostalgia também pode ser uma boa saída na hora de pensar na fantasia. Neste caso, uma fantasia de grupo relembrando os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum, de 1994.

Menino Smurf

Essa fantasia de menino Smurf dispensa apresentações para quem conhece a animação ‘Os Smurfs’, da década de 80.

Manu Gavassi no 'BBB 20’

Referências a pessoas reais? Temos também! E essa aqui é uma referência a Manu Gavassi, que está participando do 'BBB 20’ e falou sobre sororidade em um dos trechos do reality.

Pescador de ilusões

Já dizia O Rappa, “Valeu a pena, ê ê, valeu a pena, ê ê. Pescador de ilusões”. Neste caso, o pescador e as ilusões estão representadas nesta fantasia.

Lourdes, de ‘Amor de Mãe’

E para finalizar, uma outra referência. Desta vez à personagem Lourdes, interpretada por Regina Casé, na novela global ‘Amor de Mãe’. A personagem que passa toda a trama tentando descobrir o que aconteceu como o filho que foi sequestrado quando bebê foi inspiração para essa fantasia muito criativa.

E você, usaria alguma dessas fantasias?

Leia também