Famosos vibram com vitória do Flamengo na Libertadores: "Gigante"

Yahoo Vida e Estilo
Bruno Gagliasso e Buchecha comemoraram vitória do Flamengo na Libertadores. Fotos: reprodução/Instagram/@brunogagliasso e @buchecha
Bruno Gagliasso e Buchecha comemoraram vitória do Flamengo na Libertadores. Fotos: reprodução/Instagram/@brunogagliasso e @buchecha

Eles teriam um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. Rubro-negros apaixonados, artistas como Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Buchecha e Bruno Gagliasso usaram as redes sociais para extravasar a felicidade com o título da Copa Libertadores, conquistada no último sábado (23), contra o River Plate.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O marido de Giovanna Ewbank mudou até a foto de perfil para mostrar para todo mundo o quão orgulhoso está do time do coração. O ator viajou até Lima, no Peru, para assistir à partida in loco e ainda teve a chance de tietar um ídolo do Flamengo, Petkovic.

Leia também:

O xará Bruno Gissoni também viajou para embalar a vitória do clube, por 2 x 1, de virada. Ele registrou no Instagram o clima do Estádio Monumental durante o jogo. “O Flamengo é gigante”, comemorou.

Outros famosos e também craques dos gramados compartilharam sua alegria com a conquista nas redes sociais. Confira:

Ludmilla

Marina Ruy Barbosa

Roberto Rodrigues

Buchecha

Renata Fan

Carol Castro

Romário

Neymar

Leia também