Famosos se emocionam com vídeo de Lima Duarte: "Partiu meu coração"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@heloisaperisse/@humbertocarrao/@alexandrenero
Foto: Reprodução/Instagram/@heloisaperisse/@humbertocarrao/@alexandrenero

O vídeo que Lima Duarte gravou para dizer que compreende Flávio Migliaccio, encontrado morto na segunda-feira (4), está repercutindo nas redes sociais. Vários famosos se emocionaram e compartilharam trechos do depoimento do ator.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Humberto Carrão elogiou Lima por usar sua voz para falar de um assunto tão importante. No vídeo, o ator relembrou as dificuldades enfrentadas por artistas durante a Ditadura Militar. “Esse vídeo é, assim como a carta de ontem do Migliaccio, um documento importante da história. Um grito! Um pedido de desvio no caminho. Imposição de limite. Que Brasil é esse que pode se perder?”, escreveu.

Leia também:

A humorista Heloisa Périssé também compartilhou a mensagem em seu Twitter. Ela disse que o vídeo de Lima Duarte é uma das coisas mais tristes que já viu em sua vida. “Que realidade estamos vivendo! Por isso insisto, ATIVE SUA FÉ! Só Deus pra dar sentido a isso tudo! Temos que nos abrir para compreender e continuar”, afirmou a global.

Em seu depoimento emocionante, Lima chamou Migliaccio de mestre, disse que os dois fizeram uma "linda viagem" e se dedicaram ao trabalho com paixão. "Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve, mas eu vou logo. Vamos nos encontrar e contar aquelas piadas horrorosas que você contava", afirmou o ator.

Confira outros depoimentos:

Alexandre Nero

Kleber Mendonça Filho

Murilo Rosa

Manuela Dalavia

Mariana Belém


Leia também