Famosos comentam prisão de Marcelo Crivella: "Quem tá rindo?"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Os famosos se manifestaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Os famosos se manifestaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A prisão de Marcelo Bezerra Crivella (Republicanos) repercutiu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22). O prefeito do Rio de Janeiro era investigado em um inquérito que ficou conhecido como o “QG da Propina” - um esquema de corrupção que acontecia dentro da prefeitura.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Felipe Andreoli, que apresenta o ‘Globo Esporte’, fez piada sobre o político detestar a emissora. “Tô aqui imaginando o Marcelo Crivella segurando as barras, atrás das grades, gritando: Globolixon globolixo!”, iniciou.“Tô ligado que vão soltar ele rapidão. Mas é um pensamento que traz paz interior”, completou.

Leia também

Bruno Gagliasso acordou bem-humorado com a notícia. “Os defensores já estão na porta da cadeia pra salvar o Crivella? Bom dia! Quem tá rindo dos guardiões do Crivella responde”, publicou, recebendo várias respostas nos comentários. Quem também entrou na onda foi Fernanda Paes Leme, que ironizou: “Bom dia, cariocas. Clima tá bom por aí? Solzão aposto”.

Fábio Porchat participou do ‘Roda Viva’ nesta segunda-feira (21) e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. A prisão de Marcelo Crivella também não escapou de sua criatividade. “Poxa, a polícia atrapalhou o Amigo Secreto da Família Crivella nesse Natal... Chato isso”, escreveu.

Veja outros comentários:

Leandra Leal

Ingrid Guimarães

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube