Neymar, Cleo e mais famosos lamentam saída de Lucas do "BBB21": "Triste"

Giselle de Almeida
·3 minuto de leitura
Lucas Penteado no "BBB21". Foto: reprodução/TV Globo
Lucas Penteado no "BBB21". Foto: reprodução/TV Globo

A desistência de Lucas Penteado, que abandonou o “Big Brother Brasil 21” neste domingo (7), gerou uma comoção entre o público, inclusive de celebridades como Neymar, Deborah Secco e Cleo. Nas redes sociais, eles lamentaram a saída do brother e enviaram mensagens carinhosas, desejando que ele fique bem fora do reality.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo, Lucas, cabeça boa”, escreveu Neymar no Twitter.

Leia também:

Telespectadora fiel do “BBB21”, já que seu irmão Fiuk é um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz e cantora Cleo também se manifestou sobre o episódio.

“Enviem mensagens de amor para o Lucas! É disso que ele precisa agora, muito amor”, pediu ela no Twitter.

Em outra mensagem, Cleo ainda fez referência ao beijo entre Lucas e Gilberto na festa Holi Festival, nesta madrugada. Foi justamente o que causou a movimentação da casa - que duvidou da bissexualidade do ator e o acusou de estar sendo manipulador. Sob pressão, o brother, então, pediu para sair.

“Muito triste com a saída do Lucas, porém entendo completamente a decisão dele. Não tava fácil. Mas, poxa, o casal Lucas e Gilberto seria meu shipper”, escreveu a atriz.

Fã assídua do reality, Deborah Secco criticou a postura dos demais participantes e fez questão de declarar seu apoio a Lucas.

“Conseguiram inviabilizar todas as tentativas de felicidade do Lucas na casa. Ele foi asfixiado. Que coisa triste”, analisou a atriz. “Mas estamos aqui fora por você, viu, Lucas? Pra qualquer colaboração que possa deixar seu sorriso lindo aparecer sempre.”

A apresentadora Astrid Fontenelle classificou como um “massacre” tudo o que o brother viveu em quase duas semanas de programa e ponderou que ele ficará melhor fora do programa.

“Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa!”, disse ela, em mensagem no Instagram. “Lucas, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! Nada. E o beijo! B de beijo, B de bi!”

A atriz Pathy Dejesus também lamentou a saída, mas se disse “aliviada” ao saber que a perseguição acabou.

“Triste, mas aliviada! Que você receba todo o amor e cuidado aqui fora, Lucas. Aquele inferno não é lugar pra você”, escreveu no Instagram.

Veja o apoio de outros famosos a Lucas Penteado:

Marcelo D2, cantor

Dadá Coelho, humorista

Suzana Pires, atriz e roteirista

Ju de Paulla, influenciadora

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube