Furões do isolamento: Pugli, Loreto, Jojo, Neymar, Gabi, e mais famosos

Yahoo Vida e Estilo
Famosos ignoram os 55 mil mortos e mais de 1,2 milhão de contaminados por covid-19 (reprodução / instagrans abaixo e AGNews)
Famosos ignoram os 55 mil mortos e mais de 1,2 milhão de contaminados por covid-19 (reprodução / instagrans abaixo e AGNews)

Há mais de 90 dias vivendo a diariamente a pandemia do covid-19, muitos brasileiros têm seguido à risca os pedidos de isolamento social das autoridades sanitárias. Mas outros não.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Gabriela Pugliesi, José Loreto, Jojo Todynho, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Maiara e Fernando Zor, Leonardo, e vários ex-‘BBB’ como Flay, Gabi Martins, Guilherme, Patrícia Leite e Ivy tem usado o canhão de impacto social que são suas imagens para propagar praticas extremamente perigosas.

Leia também

Países como Itália, Portugal, China, França e Estados Unidos impuseram uma quarenta à população que era passível de multa e com essas medidas eles conseguiram baixar e controlar a curva de contágio do coronavírus. Isolamento social não é ir à praia quando está vazia, ou à centros de estética, muito menos um bom tempo para realizar um ensaio fotográfico aproveitando a cidade vazia. Não vale nem comentar o erro que é aglomerar pessoas em uma festa.

Nessa lista exibimos exemplos de pessoas famosas que não devemos seguir nesses tempos de pandemia. O momento, com a reabertura do comércio em grandes centros, é de estar atento e seguro. Não se esqueçam de lavar as mãos, higienizá-las com álcool gel e sempre usar máscara da hora que sair da porta de casa até o retorno.

 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O casal de influenciadores de estilo de vida e bem estar puxou o bonde de quebra da quarentena ao reunir amigos, também influenciadores, na casa deles em São Paulo para celebrar as conquistas de Mari Gonzales no ‘Big Brother Brasil 20’. À época, no início da pandemia, a família de Pugliesi já havia se metido em uma polêmica por conta do casamento de sua irmã ter sido um dos principais focos de disseminação do vírus no Brasil.

 

Fernando Zor e Maiara

O casal mais instável do entretenimento nacional se reveza, quase toda a semana, entre dias de calmaria em Goiás, onde moram, e aventuras rio acima no Pantanal do Mato Grosso. O casal, vira e mexe, posta durante as escapadas do isolamento social para as pescarias como se o país não tivesse contando 50 mil mortos pelo covid-19.

Jojo Toddynho

A cantora de funk, que sempre se posiciona e há algumas semanas chorou a morte de sua mãe de criação para a covid-19 e pediu para as pessoas ficarem em casa, não negou o convite de cantar em uma festa particular em uma cobertura. Vídeos do show privado da cantora para um grupo de pessoas circularam nas redes sociais e ela se negou a comentar o fato ao SBT.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Um dos casais mais queridos das redes sociais pisou feio na bola nesta semana. Isolados há cerca de três meses no sítio que eles mantêm na região serrana do Rio, o casal e a filha Madalena foram flagrados se divertindo na praia. A faixa de areia e o mar estão fechados pela prefeitura para atividades recreativas. Após a divulgação dos cliques Bruno pediu desculpas e alegou que eles não viram problema em aproveitar a praia, que estava vazia.

Leonardo

O sertanejo passou por um grande perrengue acompanhado do amigo e também cantor Gusttavo Lima. Os dois decidiram sair ‘escondidos’ de Goiás para pescar no pantanal, mas ao avião que usaram sofreu problemas técnicos e quase caiu durante o voo. O que era uma quebra da quarentena poderia ter se tornado uma tragédia.

Gabi Martins, Ivy Moraes, Flay e Prior

Os quatro ex-‘BBB’s 20 não se importaram com o isolamento social já imposto por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem as tradicionais presenças VIPs pela falta de eventos, eles resolveram se encontrar para fazer ‘trabalhos’. Flay encontrou Prior para fotografar uma campanha, além de bater papo; encontrou Guilherme para conversar; o mesmo foi com Bianca Andrade logo após sua mudança para São Paulo. Ivy Moraes voltou para Minas Gerais e lá além de fotografar campanhas de moda ela também se reuniu em Goiânia para uma social com Henry Castelli. Já Gabi Martins tentou se isolar assim que saiu da casa do programa, mas se encontrou com Guilherme após a insistência dele. Esta semana ela veio a São Paulo para participar do ‘Passa ou Repassa’, do SBT, e aproveitou para fazer um ensaio no tradicional Beco do Rato, que estava vazio por conta da pandemia.

José Loreto

Ator descumpriu as regras da prefeitura do Rio de Janeiro, que não permitem atividades recreativas nas areias das praias, e se divertiu com Bela na praia da Reserva (Agnews/Dilson SIlva)
Ator descumpriu as regras da prefeitura do Rio de Janeiro, que não permitem atividades recreativas nas areias das praias, e se divertiu com Bela na praia da Reserva (Agnews/Dilson SIlva)

O ator cometeu a proeza de romper o isolamento social ao menos duas vezes. José foi flagrado em março, no inicio da pandemia, na praia da Barra da Tjuca com sua suposta namorada. Em clima de romance eles fizeram fotos e assistiram ao pôr do sol trocando beijos. Nesta semana ele foi novamente fotografado na praia da Reserva com a filha, Bela, se divertindo no mar e na areia.

Neymar

O menino Ney não cansa de dar bola fora. Agora na França, onde se reapresentou ao Paris Saint German, ele passou boa parte do isolamento social no Brasil em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Mas diferente do recomendado ele não estava nem um pouco isolado socialmente. Durante a temporada ele reuniu amigos e mulheres no local para celebrar o tempo em casa.

Leia também