Famosos comentam saída de Regina Duarte: "Deixou de ser o que nunca foi"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN Brasil

Regina Duarte não é mais Secretária da Cultura. O próprio presidente Jair Bolsonaro fez o anúncio pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20). A atriz é muito conhecida no meio artístico por ter trabalhado 50 anos na Globo. A notícia, é claro, impactou a maioria dos famosos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

No Twitter, Bolsonaro escreveu que Regina assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. O presidente disse que a troca aconteceu porque ela sente falta de sua família. “Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho realizado nos últimos 60 dias”, disse.

Leia também

Fernanda Paes Leme disse que Regina “deixou de ser o que nunca foi”. Ana Paula Renault, que acaba de assumir uma vaga como comentarista do ‘Triturando’, no SBT, também usou o Twitter para lembrar de outras baixas. “Já estamos sem Ministro da Saúde e sem Secretário da Cultura. Quem será a próxima baixa? A pergunta que não quer calar: Será que alguém terá coragem de assumir esses cargos vagos?”, publicou.

Confira a repercussão:

Matheus Lisboa

Sâmia Bomfim

Ilmar Mamão

Leia também