Famosos comemoram indicação de Karol e puxam mutirão por rejeição

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Após indicação da líder Sarah neste domingo (21), Karol está na berlinda da semana e mobilizou os perfis de vários famosos nas redes sociais, que pedem a eliminação da rapper com votação recorde. Antigo aliado de Karol no jogo, Nego Di saiu do jogo com 98,76% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa.

Caio Castro foi um dos famosos que comemorou a indicação de Karol, e pediu um índice de rejeição de 102% para a sister. O ator deu risada das justificativas de Karol para ficar no programa, e usou um filtro do Instagram para tirar sarro da rapper.

A ex-sister Rafa Kalimann também comemorou muito a indicação de Karol, e afirmou que Sarah fez a alegria do Brasil ao mudar de ideia na hora da indicação do líder. Sarah cogitava indicar Projota, mas mudou de ideia após as brigas que Karol protagonizou com Camilla e Gilberto.

Leia também:

MC Loma também mobilizou seus seguidores para fazer um mutirão pela saída da rapper, e pediu que todos votem para que Karol saia com índice de rejeição recorde.

Nem o ex-affair de Karol na casa, Arcrebiano, está torcendo por sua permanência: o brother usou seu perfil no Instagram para pedir rejeição recorde para a sister, e pediu para que o público não vote em Gilberto e foque no momento em eliminar Karol.