Família real britânica prepara pudim de Natal em ação beneficente

Yahoo Vida e Estilo
A rainha Elizabeth II com o filho Charles (à direita), o neto William e o bisneto George. Foto: reprodução/Instagram/theroyalfamily
A rainha Elizabeth II com o filho Charles (à direita), o neto William e o bisneto George. Foto: reprodução/Instagram/theroyalfamily

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, participou de uma ação beneficente ao lado da família. A monarca de 93 foi fotografada ao lado do filho mais velho, o príncipe Charles, do neto William e do bisneto George, durante a preparação de uma receita especial: um pudim de Natal.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“A rainha, o príncipe de Gales, o duque de Cambridge e o príncipe George se uniram no preparo de pudins especiais de Natal para a Real Legião Britânica no Palácio de Buckingham esta semana”, dizia o texto publicado no perfil oficial da família real no Instagram no último sábado (21).

Leia também:

Elizabeth II é patronesse da Real Legião Britânica, uma organização beneficente das Forças Armadas britânicas.

A receita do pudim faz parte da iniciativa “Juntos no Natal”, e o chef Alex Cavaliere supervisionou a aventura do pequeno George com a mão na massa.

Quatro veteranos da organização, Colin Hughes, Liam Young, Lisa Evans e Barbara Hurman, também estiveram presentes no encontro. 

Leia também