Família Abravanel presta homenagem a Gugu: "Jamais será esquecido"

Yahoo Vida e Estilo
Gugu Liberato em dois momentos: com Silvio Santos e com a filha dele, Patrícia Abravanel. Fotos: reprodução/Instagram/@silviaabravanel e @patriciaabravanel
Gugu Liberato em dois momentos: com Silvio Santos e com a filha dele, Patrícia Abravanel. Fotos: reprodução/Instagram/@silviaabravanel e @patriciaabravanel

O nome de Gugu Liberato tem forte ligação com o SBT, inclusive na memória afetiva do público. Foi no canal de Silvio Santos que o apresentador comandou programas como “Viva a Noite” e “Domingo Legal”, sucessos nos anos 80 e 90. Com a notícia da morte, confirmada na noite da última sexta-feira (22), a família Abravanel lembrou com carinho do comunicador e prestou suas homenagens.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso, zeloso, um irmão, um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência... Um ser humano de luz, de humildade. Porém, o céu ganhou uma constelação, recebido por Deus pelos anjos e nossa senhora Aparecida”, escreveu a apresentadora e diretora Silvia Abravanel, que publicou uma foto antiga de Gugu junto de Silvio Santos.

Leia também:

Em seguida, ela ressaltou a admiração pelo colega e o aprendizado que resultou do convívio entre eles. “Augusto Liberato, Gugu, por você, tenho gratidão pelo tempo que estivemos juntos profissionalmente, com quem aprendi muito e também pela amizade carinho e respeito. Descanse em paz e tenhas certeza que você jamais será esquecido. Meus sentimentos à D. Maria do Céu, Amandio, Aparecida, Rose, João Augusto, Marina, Sofia. Força e paz. Beijos de carinho e luz”, disse.

A apresentadora e empresária Patrícia Abravanel resgatou fotos ao lado de Gugu e recordou sua importância na TV brasileira. “Viva a Noite! Viva! Viva! Viva! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, afirmou.

A diretora Daniela Beyruti também usou seu Instagram para fazer um tributo ao apresentador: “Nossa, que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer. Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós”.

Os perfis do SBT e do Programa Silvio Santos publicaram imagens da trajetória de Gugu e uma mensagem direcionada aos parentes e pessoas próximas do comunicador.

“O SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato, e deseja que Deus conforte seus corações”, diz o vídeo.

Leia também