Família de Schumacher não mudará para Espanha, afirma assessora

Gazeta Press
Fãs rezam por Schumacher (Foto: Getty Images)
Fãs rezam por Schumacher (Foto: Getty Images)

 

Nesta semana, a revista suíça “L’Illustré” publicou uma entrevista com Katia Rouarch, prefeita de Andratx, afirmando que a família de Michael Schumacher estaria se mudando, ao lado do heptacampeão, para Maiorca, na Espanha. No entanto, nesta quinta-feira, a assessora do ex-piloto alemão negou a informação à agencia .

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Durante a entrevista realizada para o veículo suíço, a prefeita ressaltou que Corinna Schumacher, esposa de Schumi, comprou uma mansão que pertencia ao ex-presidente do Real Madrid, Florentino Perez, que fica na Espanha, e que o imóvel já estava preparado para receber o histórico piloto alemão. No entanto, a tendência é que a família continue em Gland, na Suíça, onde residem desde 2002.

Leia mais:
Guerrero se ofereceu ao Timão antes de ir para o Inter
-
 Valdir corre por fora para ser efetivado no Vasco

Além de negar a mudança da família, a assessora do ex-piloto alemão não deu nenhuma informação extra sobre o estado de saúde do maior campeão da história da Fórmula 1. Nos últimos dias de 2013, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava e sofreu uma queda em estação nos Alpes Franceses.

Com o acidente, Schumacher teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra e foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17km dali, menos de dez minutos após a queda. Logo depois, foi removido a outro hospital, em Grenoble, onde ficou internado e teve cuidados máximos para evitar danos maiores.

 

Leia também