Família dá notícias alentadoras sobre a saúde de Branco; Tetracampeão já fala e se alimenta

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Internado em um hospital do Rio de Janeiro por conta da Covid-19 desde o dia 16 de março, Branco tem recuperação gradativa. Depois de um período intubado, o ex-jogador de Internacional, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Grêmio e Seleção Brasileira já está falando com familiares e se alimentando.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Atualmente, o lateral-esquerdo campeão do mundo em 1994 exerce função de coordenador dentro da Confederação Brasileira de Futebol. Como comanda as categorias de base da entidade, esteve com a equipe sub-18 no CT do Retrô Futebol Clube Brasil, em Recife. A contaminação teria ocorrido ali, já que ao menos outras cinco pessoas que faziam parte da delegação também testaram positivo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Agora, a apreensão dá lugar à confiança: "Grata a todos pelo carinho e orações. Ele está bem, está fora do tubo, está comendo e falando. E já, já estará com nosso baixinho e nossos grandinhos. Foram dias de luta, mas, assim como em campo, sempre foi campeão fora de campo também. Lutou e saiu com seu troféu... A sua vida", escreveu a família de Branco, no Instagram. O ex-atleta está com 56 anos.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.