Família confirma morte de pai de Fabinho; Klopp e Liverpool prestam solidariedade ao jogador

·1 minuto de leitura


A esposa do lateral brasileiro Fabinho, Rebeca Tavares, confirmou nesta sexta-feira pelo Twitter a morte do pai do atleta do Liverpool, João Roberto Tavares. Ela postou uma foto aonde o sogro participa de seu batizado com a mensagem: 'cuidarei de seu negão'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Bom dia, pessoal. Para quem está perguntando no Instagram…. O pai do Fabinho faleceu. Ele fará falta. Seus netos saberão do avô precioso que tiveram. Te amo, sogro!! Ah, vou cuidar bem do seu negão - postou Rebeca.

O Liverpool postou uma foto de Fabinho com a mensagem 'You'll Never Walk Alone, Fabinho' (Você Nunca Andará Sozinho, Fabinho). A frase faz parte de um lema muito difundido entre os torcedores do clube.

- Essa é uma situação privada. O Fabinho está aqui e fazendo o que pode. Nós todos sentimos muito por ele. Temos que dar a ele todo o amor e o calor que temos - disse o treinador da equipe, Jurgen Klopp.

O próximo compromisso do Liverpool na Premier League é neste sábado, diante do Burnley, às 8h30 (de Brasília), e não deve contar com a participação do brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos