Faltando três horas para a partida, Tottenham x Fulham é adiado por surto de Covid-19; Mourinho debocha

LANCE!
·1 minuto de leitura

Tottenham x Fulham não ocorrerá nesta quarta-feira. A Premier League teve mais uma partida adiada de última hora devido a um surto de Covid-19. Os visitantes informaram casos positivos no elenco e a liga confirmou a suspensão do jogo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

A partida ocorreria nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília). A confirmação do adiamento ocorreu faltando apenas três horas para o início do jogo. Em seu Instagram, José Mourinho debochou da demora e chamou a Premier League de "melhor liga do mundo" em tom de desdém.

Leia também:

Além de Manchester City e Newcastle, que também pediram adiamento do jogo, essa foi a terceira partida da atual temporada da Premier League adiada por surto de Covid-19. A equipe de Guardiola enfrentaria o Everton, enquanto os comandados de Steve Bruce teriam pela frente o Aston Villa.

Na Inglaterra, o clima é de tensão. De acordo com o "Telegraph", a liga chegou a debater uma pausa de duas semanas em janeiro para preservar jogadores e comissões técnicas, além de tentar frear a contaminação do vírus.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos