Falta pouco! O que os jogadores do Liverpool responderam sobre a final contra o Flamengo

Lazlo Dalfovo
LANCE!


O Flamengo está na decisão do Mundial de Clubes e, nesta quarta-feira, foi ao Estádio Internacional Khalifa acompanhar quem o enfrentaria no sábado, no mesmo palco. O Liverpool penou para confirmar o favoritismo e superar o Monterrey, mas, por 2 a 1, se credenciou à briga pelo troféu.

Logo após a partida, jogadores dos Reds passaram pela zona mista e responderam sobre o adversário da final, que derrotou o Al Hilal na terça. Autor do gol decisivo, já aos 90 minutos, Roberto Firmino demonstrou satisfação com a definição do encontro com brasileiros.

- Legal jogar contra uma equipe brasileira, grandes jogadores e um treinador que está fazendo um grande trabalho. Vai ser uma final muita boa e espero que sejamos vencedor. Eles têm muito jogadores rodados que já passaram pela Europa - comentou, na zona mista.



Alisson, que salvou os Reds de um vexame e realizou diversas defesas difíceis, também seguiu a linha do camisa 9. O goleiro citou nominalmente jogadores do Rubro-Negro:

- Não será só um teste só para o Flamengo, será um teste para nós também. Eles têm um estilo de jogo diferente do que estamos acostumados. Agora sim vamos nos preparar para essa partida. Vamos dar o melhor para conquistarmos o título, que é muito importante para nós. No Flamengo tem muitos jogadores com quem eu me dou bem. O Gerson, o Diego Alves, Diego, Filipe Luís, Rafinha, o presidente também (Landim), que esteve conosco na Seleção. Vai ser muito legal reencontrá-los. Acho que vai ser um grande espetáculo - disse o arqueiro.

Assim como Firmino, Mané foi um dos titulares poupados. O senegalês foi sucinto, mas afirmou: será “muito difícil”

- Contra o Flamengo será um jogo muito difícil. Mas estamos acostumados a jogar este tipo de jogo. Boa sorte ao Flamengo e ao Liverpool, e vamos ver quem vai ganhar.

A decisão entre Flamengo e Liverpool, reedição da final 1981, será às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) deste sábado, no Khalifa.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também