Falcao diz que ficará no Monaco para ganhar títulos na França e na Europa

Atacante de 31 anos fez 19 gols em 26 jogos no Campeonato Francês e chamou atenção de outros times

Depois de passagens ruins por Manchester United e Chelsea, Radamel Falcao García reencontrou o bom futebol jogando pelo Monaco. Por isso ele diz que não pretende sair do time no final desta temporada.

O Monaco está na liderança do Campeonato Francês e na semifinal da Liga dos Campeões. Falcao contribuiu bastante para isso, com 28 gols em 38 jogos em todas competições desta temporada. Só na Ligue 1 foram 19 tentos em 26 partidas. 

O contrato de Falcao com o Monaco vai acabar no final desta temporada, mas ele diz que não planeja mudança para qualquer outro time e apenas espera uma proposta do clube francês: "um novo contrato depende do vice-presidente Vadim Vasilyev e do proprietário. Eu me sinto muito bem, feliz, e os resultados são bons".

Falcao ressaltou que está bem adaptado ao time francês: "eu me sinto bem aqui. Minha esposa e filhas também. Na cidade e no clube. Nós estamos adaptadas, temos uma boa vida social e tudo isso ajuda no meu trabalho desde o começo da temporada. Espero continuar morando aqui", afirmou Falcao em entrevista ao L'Equipe.

O atacante colombiano também destacou quais são suas metas no Monaco: "se o objetivo do Monaco é ganhar títulos na França e na Europa - e é por isso que estou aqui - eu terei prazer em ficar"