Fala, Sushizito! O palpiteiro olímpico do EXTRA está radiante com a Rebeca Andrade

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Orientais e ocidentais do mundo olímpico, quem não está REBECADO já passou da validade! Fui REBOCADO num carrossel de emoções e espalhei mais arroz que criança em casamento, não presto mais nem pra bolinho. Dei a carteirada de Japinha gostoso, pulei pra geral e, quando vi, estávamos eu e Simone na Rua 7 num clima BILES DE FAVELA! Do Rio, a Sashiminha me mandou vídeo da Daiane emocionada com o Galvão-imitando-Adnet e aí virei risoto de vez. Clique aqui e veja a página no Jogo Extra.

Não sei como americano consegue, mas eu num guento medalha toda hora não. Ainda estava me recuperando da MAYARAÇA, da vitória nos vôleis e do feito do tênis. Pra onde eu olho, tem uma brasileirona PIRA DAS GALÁXIAS dando shoyu. O Brasil varonil que me perdoe, mas os Jogos são das sashimis! Olimpíada, palavra feminina, evento mulher. Mayra, Rayssa, RRRebeca, a zorra toda. Tokyo very much, é o bailão das mina de favela!

É medalha pela terceira Olimpíada seguida que essa braba conquista! Sabe de queeeiimmm!!!???? Mayra a acordar o povo brasileiro com a melhor das notícias, Mayra a conduzir, a comandar, MAYRA A GUIAR o Brasilzão no Budokan, amarrokan, segurokankankankankan!

Quando não tem nota (abre aspas) subjetiva (fecha aspas) dada pelos jurados do Instituto japonês TIREYDOTOFU, o Brasil ganha y ganha! As meninas do vôlei atropelaram o Japão e seguimos muito bem, brigadu. Um gelinho e o tornozelo vai ficar bom, Macris, levanta!

Na vôlei de praia, Ágatha e Duda venceram o jogo e reduziram o uso das redes sociais em prol do foco na conquista da medalha. Estão certíssimas! Ah é, pena que vão perder o meme do dia, dos coadjuvantes da coluna de hoje, também da praia, Alison e Alvinho. Era algo sobre PIIIIIIIIIIrueta. Mas abafa o caso! Já diria Luís Roberto: hehehehehehehehehe...

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos