'Fala, Ronaldo, bom dia, cara': veja a reação e os memes da web após o Fenômeno comprar o Cruzeiro

·2 min de leitura


Ronaldo Fenômeno anunciou neste sábado que comprou o Cruzeiro, primeiro clube brasileiro a se tornar uma empresa. A internet reagiu rapidamente e o ex- atacante revelado pela Raposa se trnou o assunto mais comentado da internet.

O encontro entre Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e Ronaldo aconteceu em São Paulo. O novo dono da Raposa ressaltou, pelas redes sociais, a felicidade de concluir o acordo.

- Feliz demais de ter concluído essa operação. Dizer que tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeio novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição - disse Ronaldo.

Veja as reações:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos