Faixa de capitão no pulso? Daniel Alves explica polêmica no São Paulo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia de Covid-19, o capitão e camisa dez do São Paulo, Daniel Alves, segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram.

Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha

No último sábado (02), o jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre a polêmica da faixa de capitão, que ele costumava usar no pulso ao invés no braço, onde o adereço costuma ser utilizado pelos capitães das equipes. A questão pode parecer boba, mas irritou parte da torcida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Também acho, mas antes de estragar a camisa eu prefiro colocar ela no pulso. O velcro estava estragando a camisa, mas agora para evitar polêmicas idiotas, coloco ela por dentro - afirmou o camisa dez em resposta a um seguidor.

Daniel Alves - Instagram
Daniel Alves - Instagram

Dani respondeu sobre a faixa de capitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.

O camisa dez, assim como o elenco do São Paulo, não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia de Covid-19.