Fagner volta aos treinamentos no Corinthians, mas Adson segue em tratamento

·1 minuto de leitura


Além do atacante Roger Guedes, que fez o seu primeiro treinamento com o elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner foi outra novidade da atividade realizada na manhã desta terça-feira (31), no CT Joaquim Grava.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O atleta ficou fora da vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, no último fim de semana, pelo Brasileirão, mas está recuperado de dores na panturrilha, que iniciaram há duas semanas durante o triunfo do Timão sobre o Athletico-PR, em Curitiba, também pela competição nacional.

Por sua vez, o atacante Adson, que também se machucou contra o Furacão, ainda não retornou aos treinamentos. A prata da casa segue fazendo sessões de fisioterapias para tratar um trauma na perna esquerda.

Depois de dois dias de folga, o elenco corintiano voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (31). O próximo compromisso do clube alvinegro será daqui uma semana, no dia 7 de setembro, contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos